Conheça as estratégias por trás do nome da empresa integrada ao grupo Project Factory.
  • null
    Mídia de performance
    Execução de ações para atrair
    o público correto.

  • null
    Estratégia de conversão
    Transformação dos visitantes em possíveis
    interessados para gerar relacionamento.

  • null
    Análise de métricas
    Capacidade de entendimento das
    ações digitais.

  • null
    Marketing de conteúdo
    Campanhas para nutrir o
    potencial cliente.

  • null
    Automatização de Processos
    Buscando ganhar escalabilidade na
    gestão dos leads.

  • null
    vendas!
    Unidades de estoques imobiliários
    zerados.

Conheça as estratégias por trás do nome da empresa integrada ao grupo Project Factory.
Em todos os empreendimentos é utilizada a implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
Reserva do Leão

Reserva do Leão

Saiba Mais
La Fontaine

La Fontaine

Saiba Mais
Caravelle

Caravelle

Saiba Mais
Prime Ville

Prime Ville

Saiba Mais

O ciclo é pensado como um todo, desde a captação de leads – possíveis novos clientes – até o pós-venda, oferecendo um relacionamento com máxima automação e digitalização no processo.

Através de estratégias focadas no funil de vendas, a conversão é trabalhada para otimizar o resultado, isso é capaz de gerar excelente resultado final, com vendas das unidades de estoques imobiliários.

Entre em contato através do formulário ao lado, nossa equipe estará pronta para lhe atender.

Preencha com seus dados completos.

    UMA EMPRESA DO GRUPO

    2020 Proprietá – CRECI-RJ CJ8232 – Todos os direitos reservados ©