Conheça as estratégias por trás do nome da empresa integrada ao grupo Project Factory.
Em todos os empreendimentos é utilizada a implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
La Fontaine
Saiba MaisLa Fontaine
Localizado em um dos pontos mais nobres da Lagoa Rodrigo de Freitas, no coração da Fonte da Saudade, possui elegância em todos os seus ambientes, além de ser a oportunidade ideal para relaxamento, lazer e segurança.
Cliente: Construtora Santa Isabel
Local: Lagoa, Rio de Janeiro
Unidades Residenciais
– Implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
– Estratégia de conversão: transformação dos visitantes em possíveis interessados para gerar relacionamento.
– Marketing de conteúdo: campanhas para nutrir o potencial cliente.
– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
– Análise de métricas: capacidade de entendimento das ações digitais.
– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
Prime Ville
Saiba MaisPrime Ville
Empreendimento com estrutura completa de lazer e amplo espaço. Localizado na Zona Sul do Rio, conectado às principais avenidas e metrôs para otimizar tempo de deslocamento para diferentes atividades.
Cliente: Villa Construções
Local: Botafogo, Rio de Janeiro
Unidades Residenciais
– Implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
– Estratégia de conversão: transformação dos visitantes em possíveis interessados para gerar relacionamento.
– Marketing de conteúdo: campanhas para nutrir o potencial cliente.
– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
– Análise de métricas: capacidade de entendimento das ações digitais.
– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
Turó
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Condomínio parque totalmente planejado para tornar a vida muito mais completa, moderna e exclusiva. Lotes com diferentes sugestões de plantas visando favorecer a escolha dos clientes, ampliando assim a gama de possibilidades.
Cliente: Indret
Local: Itaguaí, Rio de Janeiro
Lotes Residenciais
– Implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
– Estratégia de conversão: transformação dos visitantes em possíveis interessados para gerar relacionamento.
– Marketing de conteúdo: campanhas para nutrir o potencial cliente.
– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
– Análise de métricas: capacidade de entendimento das ações digitais.
– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
Caravelle
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Localizado na rua considerada como a mais charmosa de Botafogo, perto de tudo! Diferentes plantas para a escolha do cliente, com acabamentos de nível superior.
Cliente: Sorocaba Incorporações / Horto Empreendimentos
Local: Botafogo, Rio de Janeiro
Unidades Residenciais
– Implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
– Estratégia de conversão: transformação dos visitantes em possíveis interessados para gerar relacionamento.
– Marketing de conteúdo: campanhas para nutrir o potencial cliente.
– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
– Análise de métricas: capacidade de entendimento das ações digitais.
– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
Touch
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Salas comerciais no melhor ponto do Jardim Botânico. Totalmente prontas, revestidas e com consciência ecológica. Um ambiente moderno para alavancar diversos segmentos de negócios.
Cliente: João Fortes
Local: Jardim Botânico, Rio de Janeiro
– Implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
– Estratégia de conversão: transformação dos visitantes em possíveis interessados para gerar relacionamento.
– Marketing de conteúdo: campanhas para nutrir o potencial cliente.
– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
– Análise de métricas: capacidade de entendimento das ações digitais.
– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
Reserva do Leão
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Para quem procura por um novo estilo de vida ou espaço para férias em família. Um paraíso repleto de tranquilidade, próximo à natureza e em uma região de rápida expansão.
Cliente: Hotel e Restaurante Ponta Negra
Local: Ponta Negra, Maricá
Unidades Residenciais Horizontais
– Implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
– Estratégia de conversão: transformação dos visitantes em possíveis interessados para gerar relacionamento.
– Marketing de conteúdo: campanhas para nutrir o potencial cliente.
– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
– Análise de métricas: capacidade de entendimento das ações digitais.
– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
O ciclo é pensado como um todo, desde a captação de leads – possíveis novos clientes – até o pós-venda, oferecendo um relacionamento com máxima automação e digitalização no processo.
Através de estratégias focadas no funil de vendas, a conversão é trabalhada para otimizar o resultado, isso é capaz de gerar excelente resultado final, com vendas das unidades de estoques imobiliários.
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