Soluções integradas de marketing digital para vender o seu negócio imobiliário!
Soluções integradas de marketing digital para vender o seu negócio imobiliário!
Soluções integradas de marketing digital para vender o seu negócio imobiliário!
Soluções integradas de marketing digital para vender o seu negócio imobiliário!
Salas comerciais no melhor ponto do Jardim Botânico. Totalmente prontas, revestidas e com consciência ecológica. Um ambiente moderno para alavancar diversos segmentos de negócios.
Cliente: João Fortes
Local: Jardim Botânico, Rio de Janeiro
– Implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
– Estratégia de conversão: transformação dos visitantes em possíveis interessados para gerar relacionamento.
– Marketing de conteúdo: campanhas para nutrir o potencial cliente.
– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
– Análise de métricas: capacidade de entendimento das ações digitais.
– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
Localizado na rua considerada como a mais charmosa de Botafogo, perto de tudo! Diferentes plantas para a escolha do cliente, com acabamentos de nível superior.
Cliente: Sorocaba Incorporações / Horto Empreendimentos
Local: Botafogo, Rio de Janeiro
Unidades Residenciais
– Implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
– Estratégia de conversão: transformação dos visitantes em possíveis interessados para gerar relacionamento.
– Marketing de conteúdo: campanhas para nutrir o potencial cliente.
– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
– Análise de métricas: capacidade de entendimento das ações digitais.
– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
Empreendimento com estrutura completa de lazer e amplo espaço. Localizado na Zona Sul do Rio, conectado às principais avenidas e metrôs para otimizar tempo de deslocamento para diferentes atividades.
Cliente: Villa Construções
Local: Botafogo, Rio de Janeiro
Unidades Residenciais
– Implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
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– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
– Análise de métricas: capacidade de entendimento das ações digitais.
– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
Para quem procura por um novo estilo de vida ou espaço para férias em família. Um paraíso repleto de tranquilidade, próximo à natureza e em uma região de rápida expansão.
Cliente: Hotel e Restaurante Ponta Negra
Local: Ponta Negra, Maricá
Unidades Residenciais Horizontais
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Localizado em um dos pontos mais nobres da Lagoa Rodrigo de Freitas, no coração da Fonte da Saudade, possui elegância em todos os seus ambientes, além de ser a oportunidade ideal para relaxamento, lazer e segurança.
Cliente: Construtora Santa Isabel
Local: Lagoa, Rio de Janeiro
Unidades Residenciais
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– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
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– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
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– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
Condomínio parque totalmente planejado para tornar a vida muito mais completa, moderna e exclusiva. Lotes com diferentes sugestões de plantas visando favorecer a escolha dos clientes, ampliando assim a gama de possibilidades.
Cliente: Indret
Local: Itaguaí, Rio de Janeiro
Lotes Residenciais
– Implementação de estratégias de funil de vendas com foco em conversão, visando otimizar o resultado e gerar a venda das unidades.
– KPIs: planejamento bem definido
– Mídia de performance: execução de ações para atrair o público correto.
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– Marketing de conteúdo: campanhas para nutrir o potencial cliente.
– Automatização de Processos: buscando ganhar escalabilidade na gestão dos leads.
– Análise de métricas: capacidade de entendimento das ações digitais.
– Vendas: unidades de estoques imobiliários.
O ciclo é pensado como um todo, desde a captação de leads – possíveis novos clientes – até o pós-venda, oferecendo um relacionamento com máxima automação e digitalização no processo.
Através de estratégias focadas no funil de vendas, a conversão é trabalhada para otimizar o resultado, isso é capaz de gerar excelente resultado final, com vendas das unidades de estoques imobiliários.
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